segunda-feira, 13 de abril de 2015

Quem é o Justiceiro?

Frank Castle, Capitão dos Marines dos EUA.

Após a chegada a Nova York depois de estar ausente a cumprir serviço militar, Frank aproveitou todos os momentos para estar com a sua família, Maria sua esposa, Lisa e Frank Jr. os seus dois filhos.

Num fatídico dia, ao dar um passeio no Central Park, presenciaram uma execução de gangsters.
Para não deixarem pontas soltas, atiraram a matar sobre a família Castle.
Year One - 01 
Sua mulher e seus filhos não sobreviveram.
Frank ficou gravemente ferido e após tomar consciência do que tinha acontecido uma dor terrível apoderou se dele…
Após a sua recuperação tentou apurar responsabilidades junto da justiça mas de nada serviu. A família criminosa os “Costas” não só eram responsáveis pelo massacre no Central Park como tinham uma enorme influência sobre a justiça local.
A Justiça falhou com o Frank, sem outra alternativa, e com um enorme sentido de punir os responsáveis, Frank pôs em prática todos os anos de experiência ao serviço dos Estados Unidos e declarou guerra aos Costas. Assumiu a identidade de Justiceiro com uma enorme caveira no seu peito que simboliza a “Morte” e para atrair disparos para o seu peito que é protegido com um colete de kevlar.

O Justiceiro invadiu a fortaleza dos Costas, destruindo um por um os responsáveis pelo massacre da sua família.
Sem nada a perder, o caminho de Frank estava traçado. A justiça tinha sido feita, todos os seus inimigos tinham sido punidos mas a sua missão estava longe de acabar.
Com a criminalidade longe de terminar e a ineficácia da justiça de punir os infractores, o Justiceiro assumiu a posição de juiz, júri e carrasco.
Frank Castle, estava morto. Ele tinha morrido com a sua família no Central Park. Agora apenas existia…

O Justiceiro.

02







Comente com o Facebook:

1

1 comentário:

Comente