sábado, 27 de junho de 2015

NOTÍCIAS: Segunda temporada de Daredevil: "Daredevil contra o Punisher"



As notícias correram o mundo e de repente a maioria recebeu em êxtase as noticias de que o Punisher iria ser parte integrante da segunda temporada do Daredevil.

Todos nós esperamos um inevitável confronto entre o Daredevil e o Punisher ao longo da temporada, mas segundo o site Nerdist, de acordo com um fonte anónima o produtor executivo Marco Ramirez referiu-se a esta segunda temporada como Daredevil contra o Punisher.

Depois de como terminou a primeira temporada, será lógico que outros intervenientes do mundo do crime queiram ocupar o lugar de Kingpin. E será aí que o Punisher irá intervir.

Contudo espera-se que seja mais uma batalha ideológica dos métodos utilizados no combate ao crime.
O Daredevil que combate o crime deixando os criminosos com vida, utilizando o sistema judicial a seu favor.
E o Punisher eliminando todas as ameaças deixando um rasto de corpos pelo seu caminho.

No artigo também se fala de um vilão para esta segunda temporada, será Bullseye depois do casting falhado de Jason Statham continua-se a falar do personagem para a próxima temporada. Ainda nada foi confirmado pela Marvel mas segundo o artigo, o Punisher e o Daredevil irão unir-se para poder derrotar Bullseye.

Alguns sites também já anunciaram o processo de castings para o papel de Elektra, o que seria algo lógico depois do próprio Matt numa conversa com o seu amigo Foggy na primeira temporada ter referido uma "rapariga grega" que já tinha tido uma relação mas que não tinha dado certo.

Tudo isto não passam de rumores cujas fontes são anónimas e a veracidade por confirmar. Contudo parece-me que se isto acontecer será uma segunda temporada épica, no mínimo se estes personagens entrarem na série.




 

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente