quarta-feira, 8 de julho de 2015

ARTIGO: Leituras de Bernthal para o papel de Punisher / NOTÍCIA: Elektra Anunciada!




Muito se tem falado e especulado acerca do papel do Punisher na 2ª temporada do Daredevil.

Jon Bernthal tem mostrado um enorme interesse em saber mais sobre o personagem e tem mostrado aos seus fãs imagens de BD's/HQ's do Punisher, desde o primeiro dia em que foi anunciado que iria interpretar o Punisher na série do Daredevil.

Muitos sites tem revelado que essas imagens postadas nas redes sociais pelo Bernthal são um género de "teaser" para o que podemos esperar dele.
Pessoalmente não acredito, ele está realmente a fazer a sua pesquisa mas acredito que as BD's que anda a ler nada têm a ver com o seu papel na série. É apenas trabalho de casa.

Iremos então rever cada uma das imagens postadas até agora...

Welcome Back, Frank / Ennis - Dillon




PunisherMAX Aaron-Dillon / Punisher Vol. 1 Edmondson-Gerads / Circle of Blood Grant-Zeck


Punisher War Zone Ennis-Dillon

Sem dúvida que o Punisher de Ennis está a ser uma influência enorme na sua pesquisa do personagem. Para mim ele poderia ficar entre o Welcome Back, Frank e em The Resurrection of Ma Gnucci. O começo e o fim da saga dos Gnucci.

Na segunda imagem acho as escolhas muito discutíveis. O Punisher de Aaron, não foi para mim, uma saga memorável onde o próprio autor descaracterizou o personagem na forma em como ele via a sua própria família relegando-os para segundo plano muito antes de se tornar o Punisher.
Não fazendo qualquer sentido, pois o Frank faz o que faz, pela tragédia que assolou a sua família e o próprio no Central Park.

O Punisher de Edmondson, é um Punisher incapaz e refém de um argumento muito fraco em que só prejudicou o personagem.

Circle of Blood por Steven Grant, é um clássico. A primeira mini serie a solo do personagem após ter sido personagem secundário durante 10 anos em vários livros como o Amazing Spider-Man, Daredevil e Captain America.
Também estaríamos muito bem servidos com esta BD, pois Steven Grant, caracterizou e reinventou o personagem. Frio, calculista e muito focado na sua missão.

Apesar de haver muito boas escolhas por Jon Bernthal, não nos podemos esquecer que se não tiver um bom argumento de nada irá servir todas as boas histórias que ele anda a ler. 


ÚLTIMA HORA: Elektra já anunciada para integrar a 2ª temporada do Daredevil 

Enquanto escrevia este artigo, deparei me com a noticia que a Elektra foi oficialmente apresentada para integrar a 2ª temporada do Daredevil.

Não fui muito surpreendido por esta notícia pois já tinha falado da integração desta personagem aqui , faltando só o Bullseye para fechar em beleza este casting para a segunda temporada.


Quem irá interpretar a Elektra será Élodie Yung onde em 2013 protagonizou Jinx em G.I. Joe: Retaliation. Esta escolha aparentemente parece me adequada para o papel que irá desempenhar, visto que tem algum background a nivel de artes marciais digno de honrar a personagem.




Mal posso esperar por 2016! Aqui vai a promo arte da Elektra para a 2ª temporada de Daredevil.




Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente