quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Artigo: Os 8 Melhores Momentos de Punisher nos Thunderbolts!

Thunderbolts... Uma equipa que prometia muito mas que muito pouco nos ofereceu. 

Composta por "cast" de luxo  que reunia os mais bravos e letais anti-heróis da Marvel como Red Hulk, Punisher, Agente Venom, Elektra e Deadpool. Mais tarde o agente Venom saiu da equipa para a entrada de Ghost Rider.


Apesar de uma saga pobre, todos os personagens tiveram os seus momentos, o Punisher juntamente com Deadpool foram provavelmente os que tiveram momentos mais "badass" nesta comic.

Irei numerar por ordem decrescente os momentos mais "badass" do Punisher ao longo de 32 comics e um anual.




8. Leader e os seus poucos minutos de vida:

Leader é um vilão de Hulk, provavelmente será uma das mentes mais brilhantes do universo Marvel. Deadpool ao descobrir que Ross, estaria a tentar usar os recursos de Leader, Deadpool avisou que se Frank descobrisse, ele iria por fim a vida de Leader.

Deadpool é um idiota, mas a maioria das vezes está certo.



7. Punisher salva Elektra :

Mercy foi aprisionada e torturada por Ross, ela juntamente com Leader seriam os "wildcards" desta equipa.
Mas Mercy sempre mostrou estar a cumprir a sua própria agenda e nunca a dos Thunderbolts.

Em determinada altura Ross ( Red Hulk), Deadpool e Ghost Rider foram ao Inferno para se livrarem de Mercy. Mas esta, não sentindo a presença deles procurou junto dos que tinham ficado em terra Elektra e Punisher.

A luta começou, mas Elektra e Punisher estavam em clara desvantagem. Ao cairem Frank absorveu o impacto, a morrer, foi salvo por uma pena que o Deadpool apanhou depois de uma invasão "angelical" ao Inferno.

Para todos os que já leram a saga angelical do Punisher vão perceber o porquê.







6. Punisher desmembra Deadpool:

Pobre Deadpool... Também teve direito a vingança de Punisher. O Frank arranjou uns recipientes de Vibranium, desmembrou-o e colocou-o em partes nesses recipientes.

O diálogo é bem interessante e hilariante por parte de Deadpool.




5. Punisher contra Orestez Natchios:

Orestez Natchios é o irmão de Elektra, terrorista e excelente artista marcial. Elektra deixou escapar o irmão durante a saga dos Crymson Dynamos.

Frank não deixa pontas soltas e foi eliminar o alvo mano-a-mano.










4. Punisher elimina falso Dr. Strange:

Durante o anual dos Thunderbolts, a missão seria eliminar o falso Dr. Strange. "Este" Dr. Strange é uma bruxa que estaria a ganhar um poder incalculável com a "alegria" que estava a espalhar pela cidade, onde antigos inimigos estariam agora felizes uns com os outros.

Os Thunderbolts equiparam-se com armas mágicas... Todos "cairam" perante a "felicidade" que esta bruxa lhes enviou, apenas Frank resistiu e eliminou a ameaça.







3. Punisher explosivo contra Madman:

Madman (Philip Sterns) é o irmão de Samuel Sterns (Leader), tal como o irmão Samuel ele possui poderes devido a radiação gamma podendo se transformar numa espécie de "Hulk".

Punisher e Deadpool enquanto o enfrentavam sem sucesso, eis que Frank teve uma ideia quase suicida mas que pelo menos fez Madman voltar a sua forma humana.

O Punisher equipou uma mina terrestre ao peito, junto a caveira e basicamente abraçou "explosivamente" Madman.





2. Punisher contra Red Hulk:

Durante o arco "Punisher vs Thunderbolts", Frank enfrentou o Red Hulk com um género de Hulkbuster, tendo mesmo atingido os seus objectivos, fazer Red Hulk voltar a forma humana e poder lutar com Ross em pé de igualdade.






1. Punisher vs Ghost Rider:

Por fim, a batalha épica dos anti-heróis mais antigos desta equipa... Ghost Rider numa tentativa de parar Frank e a sua vingança contra os Thunderbolts.

Quando os Thunderbolts receberam o Ghost Rider, Frank preparou um plano de contingência caso, o demónio se virasse contra ele.

Para combater Ghost Rider, Frank teria que encontrar armamento "não-terrestre", so assim teria hipóteses de eliminar o espirito da vingança.

Este plano de contingência levou-o a um dos maiores vilões do Ghost Rider... Zadkiel!

Para adquirir a espada de Mephisto e combater Ghost Rider, Frank teria que roubá-la de Zadkiel, mas ao invés de apenas roubá-la ele fez ainda melhor.



Pronto para a batalha e após todo o planeamento, não correu tudo como Frank esperava...





O Punisher resistiu ao Penance Stare de Ghost Rider, que basicamente afecta todos os que inflingiram dor em inocentes. 
Mesmo que o que esteja tratado em cima seja o facto de ter "culpa" o que não é correcto.



Aqui estão os 8 melhores momentos que marcaram a presença do Punisher nesta saga dos Thunderbolts. 










Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente