terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Artigo: A História que os fãs queriam ler - Punisher/Nick Fury "Rules of the Game"

O homem que está ao fundo é Baron Von Strucker
Existem alguns projectos que a Marvel tem em sua posse que ficam em "espera" durante alguns tempos, muitos aparecem anos mais tarde (Punisher: Nightmare e Punisher: The Trial of Punisher) e outros nunca chegam a ser editados ou até mesmo concluídos como o caso de Rules of the Game (Regras do Jogo).

Esta novela gráfica de 64 páginas foi escrita por Gregory Wright e na arte o lendário Jim Lee, e havia planos para ser lançada em 1991.

Nick Fury e Punisher iriam formar uma aliança para derrubar o mesmo vilão, ambos teriam objectivos diferentes o que iria criar uma certa tensão entre estes dois personagens.
O vilão iria chamar-se Walter Maddox e ele era líder de um grupo chamado Blackhearts, Walter era um barão de droga que tinha em sua posse tecnologia de ponta da S.H.I.E.L.D que serviria para vender a grupos terroristas.



Este projecto nunca foi terminado, não porque a Marvel não quisesse, pois segundo Gregory Wright, a Marvel estava a contar que esta novela gráfica rendesse bastante dinheiro depois de lançada. 
O problema foi mesmo Jim Lee, que na altura estava a trabalhar em vários titulos dos X-Men e de alguma forma não quiseram forçar um ultimato para que Lee terminasse o projecto.
Lee era (e, é) um grande artista e a Marvel contava com ele para os seus projectos, e deu lhe todo o tempo necessário para que terminasse as "Regras do Jogo".
 
Entretanto ele fundou a Image, e aparentemente a possibilidade de terminar o projecto ficou mais díficil.

Wright queria terminar a sua história apenas se fosse Jim Lee na arte.

Jim Lee já pertence a DC há alguns anos, e não prevejo que esta história chegue mesmo a ser terminada. Infelizmente.

Ficam aqui algumas imagens já coloridas desta "graphic novel".
 






Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente