domingo, 31 de janeiro de 2016

Notícias: 1ª página da nova saga de 2016 de Punisher / Entrevista a Jon Bernthal sobre o papel de Punisher.

Na quinta-feira foi nos mostrado através de Axel Alonso a primeira página da nova saga de 2017 de Becky Cloonan e Steve Dillon. Ainda não está colorida mas para quem não conhece Steve Dillon, aqui vai um cheirinho do que por aí vem.









Esta última semana foi repleta de entrevistas a Jon Bernthal onde o mesmo falou do seu papel de Punisher na 2ª temporada de Daredevil. A mais completa e interessante foi a entrevista da CBR e será essa que vou falar a seguir.

O título da entrevista diz tudo "Jon Bernthal diz que o seu "Punisher" não irá ter remorsos".

Bernthal diz nos que não vê o personagem como vilão nesta série do Daredevil e que foi buscar inspiração nas sagas de Garth Ennis, Punisher MAX. Sendo a narrativa desta saga mais do seu agrado.
Para além dos livros que leu, Bernthal confessa que ser pai e marido foi a melhor, preparação para este papel.

Bernthal reforça que para encarnar no personagem teve que mergulhar nas trevas mais profundas do seu ser, e voltar ao de cima para não ter meias medidas, não ter remorsos,  não procurar ter simpatia e ser implacável. Pois, esta é uma missão altamente pessoal.

O que Bernthal diz a seguir torna tudo ainda mais interessante... segundo ele as suas acções no episódio um e dois, irão pôr os fãs da série contra ele ao ponto de ninguém concordar com as suas acções. Mas o que tornou tudo mais interessante para ele e para a equipa creativa é que ao longo da série eles vão tentar conquistar a audiência, explicando o porquê das suas acções e explicando o que foi deixado em "aberto" nos episódios anteriores.

Bernthal foi questionado acerca de que tipo de Punisher iremos ver de acordo com as caracterizações do passado... O policia, o ex-militar ou o veterano de guerra.

Bernthal responde que na série todas essas questões vão ser respondidas mas que o Frank Castle é militar, iremos ver o que fez, onde actuou, onde serviu e quais as circunstâncias do seu serviço. E mais importante iremos ver quem ele era antes de ser militar e claro, depois.

Sem dúvida que esta foi a melhor entrevista até agora... só falta o trailer mostado na ComicCon Brazil e a chegada de 18 de Março!


-@ivomgs





Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente