domingo, 17 de janeiro de 2016

Notícias: Netflix pondera série "spin-off" do Punisher


Apesar de já ter saído em alguns sites crediveis como ComicBookResources e ComicBook, esta notícia é baseada numa fonte do site TVLine.

Como praticamente todos já sabem, o Punisher terá uma participação activa na 2ª temporada do Daredevil. Segundo um relatório da TVLine, tanto a Marvel como a Netflix estão muito satisfeitos com o desempenho de Bernthal como Punisher, o que levou ambas as companhias equacionarem uma série "spin-off" do Punisher.

A Marvel e a Netflix não comentaram o relatório recebido pela TVLine.

ACTUALIZAÇÃO

Bernthal deu uma entrevista a EW, onde revela alguns detalhes e dá a sua opinião sobre o personagem em "Daredevil" Temporada 2.

Bernthal começa por dar crédito a  Doug Petrie e Marco Ramirez por terem optado por uma história que permite Bernthal desenvolver o Punisher de forma "lenta".
Como noutras aparições de Frank Castle, este continua um veterano militar que "trouxe a guerra com ele da pior maneira possível" e está tremendamente afectado pelo trauma de perder a família.

"O  mais importante era o vazio dentro dele (Frank) e a forma inacreditável de lidar com essa perda"
"Há raiva, ódio e vergonha. Há um sentido de responsabilidade e como pai e marido, se eu fosse perder a minha familia há minha frente... Tive que me colocar num lugar mais escuro possível, durante os últimos seis meses". Explica Bernthal.

Bernthal também revelou que o arco de Castle está profundamente ligado há relação com os outros personagens da série.
"O efeito que os outros personagens tem sobre ele (Frank Castle), irá empurrá-lo para diferentes situações, e ver esses personagens colidirem, será tremendamente interessante e emocionante. Vai ser uma temporada especial. Se pensavam que a última temporada de Daredevil era negra, então estamos a ir para um lugar totalmente novo."


Não há dúvidas que Bernthal está bastante empenhado nesta caracterização do Punisher, e tem se notado uma grande aposta da Netflix e Marvel nesta 2ª temporada do Daredevil.

Vamos ver o que nos reserva a 18 de Março de 2015.





Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente