quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Notícias: Não há planos para uma nova série do Punisher!




Depois de meses de rumores acerca de uma possível série do Punisher (Justiceiro), Jeph Loeb veio desmentir os rumores que têm circulado pela internet.

Jeph Loeb: " Eu acho que as pessoas estão a especular ao contrário do que está realmente a acontecer". Disse.

"É certamente a nossa esperança, que qualquer um dos nossos personagens sejam bem recebidos pelo público e que queiram ver mais deles.", Acrescentou.

É verdade que não fecharam as portas para o Punisher ter a própria série, mas para já, não está nos planos da Netflix.

Poderá ser uma estratégia de marketing e inclusivamente poderão estar a espera de lançar a segunda temporada do Demolidor e daí verem a reação do público há presença do Punisher.

Para já, a Netflix terá agendado o Punho de Ferro, Defensores e a 2ª temporada de Jessica Jones.

Todos nós estamos desiludidos com o que foi dito pelo Jeph Loeb, mas acredito que o feedback do público em relação há presença do Punisher na 2ª temporada do Demolidor vai ser excelente e a Netflix não vai perder a oportunidade de lançar a tão esperada série que os fãs do Punisher estão há espera.

Não iremos esquecer o que foi dito em Janeiro pelo Ted Sarandos (Produtor de conteúdos Netflix) quando foi questionado por uma possível série do Punisher... Sarandos disse que qualquer personagem do universo Marvel das séries Netflix está sempre equacionado para regressar e que tudo é possivel.

Ainda há luz ao fundo do túnel, para já vamos aproveitar dia 18 de Março a presença do Punisher na série do Demolidor e esperar que seja épica e que leve os fãs e não-fãs há loucura.



-@ivomgs

Comente com o Facebook:

2

2 comentários:

  1. Com a positiva repercussão do público com o Punisher na série do Demolidor, duvido muito que eles não irão lançar uma série do personagem. Como você disse, "Poderá ser uma estratégia de marketing e inclusivamente poderão estar a espera de lançar a segunda temporada do Demolidor e daí verem a reação do público há presença do Punisher".Diante disso, afirmo com total convicção: série do Punisher confirmada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário.
      Tomara que tenhas razão Ariel. Com a repercussão que está a ter no público muitos até dizendo que o Punisher roubou a série ao Demolidor... Acho que sim, para o ano que vem talvez tenhamos novidades.

      Eliminar

Comente