quarta-feira, 29 de junho de 2016

Notícias: Jon Bernthal: "Ainda não viram o verdadeiro Punisher"




Após o sucesso da aparição de Punisher na 2ª temporada do Daredevil, a Netflix/Marvel garantiram passaporte para uma série a solo, já com data quase confirmada para Novembro de 2017.

Em entrevista ao Awards Daily, Bernthal, ele diz nos que apesar de toda a angústia, dor e raiva apresentada na série, ainda não vimos o verdadeiro Punisher.

"Penso que quando falas de personagens destes, o modo como lutam e o que motiva o combate é muito importante. Espancar alguém e arrastá-lo para a cadeia é diferentes de teres alguém a exercer a sua raiva nas pessoas."


O Frank Castle que encontras nesta história, não é o Punisher. Está de luto pela morte da sua família. É conduzido pela fúria e está numa missão objectiva de encontrar aqueles que lhe tiraram a família dos braços, com a maior brutalidade possível."  

Não é uma surpresa para mim, devido a onda de emoções que Frank Castle sentia e exprimiu ao longo da série, não é de todo, o Punisher que todos conhecemos.
O Punisher que estamos habituados, oprime as suas emoções e lida com a criminalidade com uma frieza fora do comum. Ao longo da série foi pessoal.

Em relação ao futuro pouco adianta como já é habitual nestes projectos:.

"Não faço ideia do que se segue para o Frank. Vamos fazer uma série com ele no próximo ano. Estou muito entusiasmado com isso. Vamos ter de esperar para ver."



-@ivomgs

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente