sexta-feira, 29 de julho de 2016

Notícias: Série do Justiceiro para 2018 ou 2019 & "Possivel" aparição nos Defensores!



Para todos os que esperavam a série do Justiceiro (Punisher) para o próximo ano ou inicio de 2018, bem pode esperar mais um pouco...

Após alguns sites terem "anunciado" a data para Novembro de 2017, segundo fonte do IMDB,
Ted Sarandos, em entrevista durante o TCA, revelou que após a estreia de Luke Cage (30 de Setembro) seguirá em 2017 pela série do Punho de Ferro (Iron Fist) e Defensores (Defenders).
Por fim menciona que a segunda e terceira temporadas de Jessica Jones e Demolidor (Daredevil) serão transmitidas em 2018.
Muito pouca margem de manobra para transmitirem o Justiceiro em menos de ano e meio, tendo em conta toda a programação de séries Marvel produzidas pela Netflix. Infelizmente não teremos outra hipótese se não esperar...

Ao ser perguntado pela audiência acerca de uma possível aparição de Jon Bernthal (Justiceiro/Punisher) na série dos Defensores, Ted Sarandos disse:

"...Fiquem atentos" -Ted Sarandos
O que nos deixa alguma margem para sonhar, que iremos ver o Jon Bernthal brilhar como Justiceiro algures nos próximo ano, mesmo que seja por poucos minutos ou até mesmo segundos.

Lembrei que o Justiceiro podia fazer uma aparição brilhante tal e qual como aconteceu nas Terras das Sombras (Shadowland).
Após os heróis urbanos estarem cercados por ninjas da Mão, Frank aparece e salva o dia!







Ivo Santos | @ivomgs

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente