quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Notícias: A série do Justiceiro poderá ser lançada mais cedo que o previsto!



Tudo indicava até aqui que iríamos ter uma longa espera até ao lançamento da série do Justiceiro produzida pela Netflix.
Acidentalmente ou não, a Netflix lançou o ano de estreia da série na sua grelha de programação  ( que agora já não aparece) com a data de lançamento da série do Justiceiro e curiosamente apareceu o ano de 2017 como se pode confirmar na imagem abaixo.


Data não confirmada pela Netflix.

Há meses atrás Ted Sarandos (Director de programação da Netflix), já tinha anunciado que as séries do Demolidor (3ª Temporada),  Jessica Jones (2ª Temporada) e o Justiceiro não iriam estrear até 2018.
Até agora a Marvel tem lançado duas séries por ano. Em 2015 lançou as primeiras temporadas de Demolidor e Jessica Jones. Em 2016 vimos a segunda temporada do Demolidor e agora em Setembro a estreia de Luke Cage. Em 2017 está prevista a estreia do Punho de Ferro e dos Defensores, na eventualidade da estreia do Justiceiro em 2017, tudo indicaria que a Netflix conseguisse aumentar o conteúdo Marvel para três temporadas por ano em vez de duas.

Vamos esperar por mais desenvolvimentos.



Já existem notícias que dão conta que o estúdio que irá produzir o Justiceiro, procura pessoas para interpretarem o David "Microchip" Lieberman. "Micro" como é conhecido no universo Marvel.
Este personagem teve a sua aparição na primeira saga do Justiceiro em 1987 e foi criado pelo escritor Mike Baron.

Micro é o fornecedor de armas, gadgets e hacker pessoal do Justiceiro. Começou como fiel companheiro de acção contra o crime até ser um dos vilões de Frank Castle.
No final da segunda temporada do Demolidor, temos um pequeno "Easter Egg" quando vamos o Frank procurar um cd com o nome de "Micro".



Veremos qual vai ser o papel deste personagem na série do Justiceiro.

Ivo Santos | @ivomgs


Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente