terça-feira, 4 de outubro de 2016

Notícias: Jon Bernthal começa a gravar Marvel's Punisher

Poucos meses depois de terminar a segunda temporada do Daredevil, foi confirmada a produção de uma nova série exclusiva do Punisher, após o sucesso que teve na série do Diabo de Hell's Kitchen.

Ontem foram publicadas imagens pela JustJared, onde vemos Jon Bernthal na produção em Brooklyn com um casaco com capuz e uma "farta" barba.











































Este visual poderá dar indícios de o personagem estar a passar um mau bocado após os eventos da segunda temporada de Daredevil, ou, poderá ser mesmo um visual definitivo como já visto na saga de Greg Rucka e Marco Chechetto. Existe uma terceira hipótese visto que Bernthal, está a gravar um filme e esta poderá ser apenas uma preparação para a série.


Espera se que esteja pronta e disponível para o público em 2018, promessa feita pelos produtores da série na San Diego Comic Con. Apesar de existirem rumores que será em 2017, depois de uma "gafe" da Netflix.

Actores:

Até ao momento sabe se que Ben Barnes (Crónicas de Narnia, Príncipe Caspian) irá ter um papel de um vilão nesta série do Punisher. Rumores apontam que irá interpretar o papel de Bobby Saint ( filho de Howard Saint, que morreu durante o filme do Punisher 2004, interpretado por Thomas Jane).

Pessoalmente penso que Ben Barnes irá interpretar um papel de maior relevo e com mais historial com o personagem. 




Aponto para Billy Russo, assassino/mafioso com a alcunha de "Belo" que nas comics (HQ's) tentou assassinar Frank quando este estava em casa, após ter recuperado dos ferimentos do massacre de Central Park.

Mais tarde Frank não o mata, mas destrói a sua cara, servindo de exemplo para todos os outros criminosos. Billy Russo, depois torna-se Jigsaw ( Retalho). 


Jigsaw ( Retalho)

Nicky Cavella será outra aposta que poderá ser credível. Nicky foi contratado por um líder da Mafia para estabilizar um mau momento que estavam a viver após o Frank exterminar praticamente toda a família mafiosa. Após sobreviver ao primeiro encontro com Frank, Cavella reaparece provocando Frank, ao desenterrar os corpos da sua familia urinando para os mesmos e transmitindo para todos os canais de televisão. Tornou-se "Don" (Líder mafioso) e criou bastantes problemas a Frank.

Nicky Cavella 



Sabe-se que a produção esteve a fazer castings para Linus Lieberman ( Microchip) aliado de Frank, mas até ao momento não há informações de quem será o actor que irá interpretar o papel. (link)



Rumor: Punisher em AoS!?




Existe também um rumor que o Punisher irá aparecer na série "Agents of S.H.I.E.L.D". Após a aparição de Gerry Conway ( criador do Punisher), e outros escritores de Ghost Rider, numa sessão de entrevistas de AoS. Jeph Loeb explicou que a aparição de Gerry Conway iria fazer sentido ao vermos a série.



Pessoalmente não acredito que o Punisher faça qualquer aparição no AoS, primeiro porque não me parece adequado para esta série e depois porque dizer que a presença de Gerry Conway na sessão de entrevistas, significa alguma "dica" para uma aparição do Punisher na série, parece me prematuro até mesmo especular, até porque o mesmo já foi escritor de Ghost Rider.


Ivo Santos | @ivomgs




Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente