quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Notícias: Marvel's Punisher com data confirmada, novos personagens e novas imagens


Hoje foi dia de revelações sobre a nova série de Punisher. Já temos o ano de estreia, novos personagens apresentados e novas imagens com uma aparição "surpresa" de um personagem do Daredevil.



A Marvel hoje confirmou que a estreia da nova série do Punisher será exibida em 2017. Boas notícias para os fãs do justiceiro e para os fãs da Marvel que terão três séries exibidas em apenas um ano.
Marvel's Iron Fist, Defenders e the Punisher.



Finalmente já temos três personagens confirmados. Billy Russo ( e não Bobby Saint como ridiculamente muitos rumores diziam), Microchip e Dinah Madani.

Vamos então a apresentação dos actores e dos personagens.



Ben Barnes, irá interpretar Billy Russo. Ao contrário das comics/hq's ele não é o original. A Marvel/Netflix decidiu fazer uma alteração ao personagem. Em vez de ser o habitual membro assassino da mafia, a Marvel/Netflix decidiram que "este" Billy Russo foi o melhor amigo de Frank Castle no tempo em estavam nas forças especiais. Billy é dono de uma corporação militar privada chamada de "Anvil".

Parece me que foi uma alteração muito bem executada para aumentar o drama e para tornar o confronto com o Frank no campo pessoal. Visto os dois personagens terem tido laços no passado.


Será que vamos ver a transformação de Billy Russo para Jigsaw (Retalho)? Acredito que sim.







Ebon Moss-Bachrach irá interpretar Micro, ex-analista da NSA cujos segredos podem ser de real valor para Frank Castle e todos ao seu redor.

Este Microchip foi adaptado aos tempos modernos, tendo um estilo um pouco à "Snowden" e deixando de lado aquele ar desleixado e nerd do que é representado nos comics/quadrinhos.













E finalmente, Amber Rose Revah, irá interpretar Dinah Madani. Personagem desconhecida dos comics/quadrinhos e criada especialmente para esta série.

Dinah é uma agente do Departamento de Segurança Interna, altamente treinada e que está "irritada" com o Punisher.


Parece me a típica agente das forças de segurança que não concorda com os métodos de Frank e tal como o Daredevil irá ser confrontada com as diferenças usando o "sistema" ou actuando fora dele.







E por fim... uma presença algo esperada pelo menos por mim, depois de se terem dado muito bem na segunda temporada do Daredevil... Eis que é... Karen Page!

























Para já tudo surpresas agradáveis.  Vamos ver se ainda na NYCC deste fim de semana não teremos mais novidades...


Ivo Santos | @ivomgs

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente