sábado, 22 de julho de 2017

Notícias: Descrição do trailer sangrento do Justiceiro e novas cenas nos Defensores!



Nesta madrugada, a SDCC ( San Diego Comic Con) brindou os fãs do Justiceiro em exclusivo com um trailer da série onde infelizmente ainda não foi divulgado mas podemos contar com a descrição do trailer feito pelo jornalista Silas Lesnick do site Comingsoon.net.


O clipe começa com uma sequência emocional em modo sonho, sem qualquer diálogo. O Frank Castle está sentado com a sua filha, a tocar guitarra. Depois Frank aparece sozinho e continua a tocar guitarra. De um momento para o outro a cena corta e vê-se "flashbacks" durante períodos de tempo, enquanto Castle luta pela perda da sua família.


A cena muda e vemos na tela "Rural Alabama".

Frank está a guiar um camião com uma foto da sua família no painel. Ele está a seguir duas motas que estão a ser conduzidas por homens que pertencem ao gangue "Dogs of Hell".

Há um perseguição de carro entre Frank e os motoqueiros, onde Frank consegue fazer uma manobra sobre os motoqueiros disparando sobre eles em movimento. Por fim, verifica se os mesmos estão mesmo mortos.


A cena muda para Juarez, Mexico.

Vemos uma festa em torno de um homem com uma mira apontada, o homem dirige-se para o quarto onde se encontram duas mulheres, sempre com a mira de Frank apontada. Há um momento onde se ouve um disparo que atinge fatalmente o homem na cabeça.


A cena corta e vemos Frank a uma milha de distância em El Paso, Texas segurando uma espingarda de longo alcance.
Novo corte da cena, e vamos para Nova Iorque no aeroporto JFK. 
Vemos um homem de negócios com um fato cinzento a caminho da casa de banho ( banheiro) e está a falar com alguém sobre o Frank. Entretanto Frank entra e estrangula o homem até a morte.

Pela descrição fiquei com a sensação de estarmos perante a versão MAX do Justiceiro. Bom sinal, sendo que será a melhor interpretação do personagem na história da banda desenhada (quadrinhos).


Vamos aguardar para que a Netflix lance o trailer nas próximas semanas.





As notícias com Frank Castle não acabam por aqui, segundo o site Deadline, o episódio dos Defensores que foi transmitido em exclusivo e na íntegra ontem na SDCC, revela que o episódio começou com uma cena de luta onde vemos a Jessica Jones e o Punho de Ferro tentarem salvar o Justiceiro ferido dos vilões da Mão, antes de começarem os créditos de abertura.



Um "tease" que irá deixar água na boca para todos os fãs do Justiceiro e dos Defensores mantendo a "hype" alta.











Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente