sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Notícias: Possíveis novos personagens para a segunda temporada de The Punisher



Apesar de ser notícia/ rumor, novas descrições foram reveladas para três novos personagens que poderão aparecer na segunda temporada de Punisher.
Após o sucesso da primeira temporada, a Netflix não perdeu tempo em renovar a série para mais uma temporada. 
Créditos que terão que ser dados de uma forma geral a todo o "cast" e ao director Steve Lightfoot.
Pouco se sabe sobre a nova temporada, apenas que será gravada em Nova Iorque e que se encontra em pré-produção, contudo poderão ter sido lançadas alguns detalhes do que por aí vem.

O "The Hashtag Show" avançou com algumas descrições de três personagens. Annie Beir, Kim Davis e Melvin Skelling, estes nomes não são oficiais, mas serviram de exemplo para as audições.

Annie Beir é descrita como alguém que está habituada ás ruas, disconexa mas ciente do ambiente que a rodeia. Para este papel, estão a procura de uma jovem de 18 anos para interpretar o papel de Annie de 16 anos.

Para Kim Davis, procuram uma mulher nos seus 30 anos, com liberdade étnica para ser terapeuta durante a temporada.

Segundo o site, estas duas personagens podem pertencer ao arco "Slavers" da saga MAX de Punisher, escrito por Garth Ennis.
Sendo que Annie poderá ser Viorica e Kim Davis poderá ser Jen Cooke que na banda desenhada foi a assistente social.

Viorica foi salva por Frank durante esse arco. Os seus feitos levaram a uma trama maior, uma rede de escravos sexuais onde a mesma estava envolvida.   


Viorica

Jen Cooke ajudou Frank a derrubar a rede de escravos sexuais.

Jen Cooke

Melvin Skelling poderá ser Martin Soap, pois pela descrição revelada pelo site, diz nos que o personagem encontra-se nos 30 anos e é um detective honesto.
Na banda desenhada, nomeadamente em "Welcome Back, Frank" ( Bem-Vindo de Volta, Frank). Martin Soap fez a sua primeira aparição para ajudar a polícia a deter o Punisher, pertencendo a um departamento "especial" para o efeito. Um departamento que nenhum outro polícia queria e que estava condenado ao fracasso.



 Se Steve Lightfoot apostar em seguir o rumo de "Slavers", poderá levar Frank num dos caminhos mais negros, que o personagem já percorreu. A história é pesada e poderá significar o regresso de Pete Castiglione/Frank Castle a voltar a assumir o "manto" de Punisher / Justiceiro.
Não sendo carta fora do baralho Billy Russo, que poderá assumir a sua nova identidade como Jigsaw ( Retalho).
Steve Lightfoot também revelou que gostaria de usar personagens como Barracuda (inimigo de Frank na saga MAX) e Kathryn O'Brien (Agente do FBI no qual Frank tem um relacionamento amoroso e mais tarde uma filha).

Sem dúvida que nos próximos meses irão surgir novas notícias sobre esta nova temporada, estejam atentos á pagina do Facebook e ao blog.

Sigam a página no Facebook.

Escrito por Ivo Santos





Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente